Designer

Franciélio Medeiros Tel:(84)8733-8149, Email: francielio14@hotmail.com Seja bem vindo.

domingo, 7 de agosto de 2011

aTube Catcher


O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas como o YouTube e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. Sem dúvidas é o melhor programa para download de vídeos da internet.


Além de fazer o download ele também edita vídeos, podendo baixar vários vídeos e juntar todos em um único arquivo. Também é um conversor para os vídeos que você já tem. Com isso você pode além de aumentar sua coleção de vídeos, organizá-la.

O aTube Catcher oferce suporte aos sites: YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Vimeo. Esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o programa é compatível.

O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI.

Para fazer um download ou conversão, basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado no programa. Sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas, automaticamente o endereço já é selecionado para download.


Opções de conversão

As possibilidades de personalização das conversões permitem definir qualidade do vídeo, resolução, formato da tela (4:3 ou panorâmico), canais de áudio, codecs utilizados e outras configurações.


Atenção

O programa instala uma barra de pesquisa em seu navegador e marca a página inicial como Ask.com. Para evitar isso, marque a opção "Custom installation" e desmarque as duas caixas para instalar apenas o aTube Catcher.


Eu:Franciélio Medeiros Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário