Designer

Franciélio Medeiros Tel:(84)8733-8149, Email: francielio14@hotmail.com Seja bem vindo.

domingo, 7 de agosto de 2011

Cerca de um terço dos norte-americanos prefere ficar sem sexo do que sem o smartphone

A pesquisa também mostra que grande parte prefere o aparelho ao álcool e chocolate.

A empresa desenvolvedora do software de navegação Telenav encomendou um estudo que revelou um resultado no mínimo interessante. Segundo a pesquisa realizada em julho, 33% dos americanos preferem ficar sem fazer sexo  durante uma semana, a ficar longe de seu smartphone
Ao todo foram entrevistados 514 usuários  de telefonia móvel dos Estados Unidos. Além do sexo, 70% dos entrevistados preferem ficar sem beber álcool e 63% trocariam o chocolate pelo smartphone. Além disto, 22% dos entrevistados trocariam a sua escova de dente pelo aparelho.

Outro trecho da pesquisa indica que 63% dos usuários de BlackBerry e 62% dos usuários do Android nunca pagaram mais do que US$ 1 em um aplicativo, em comparação com os 45% dos donos de iPhone.

50% dos usuários de iOS e 55% dos de Android disseram atualizar as redes sociais a partir de seus aparelhos. Apenas 40% dos donos de Blackberry fazem o mesmo. Finalmente, 66% de todos os usuários de smartphones entrevistados afirmaram que dormem com seus celulares ao lado da cama.

Por isso que amo o BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário