Designer

Franciélio Medeiros Tel:(84)8733-8149, Email: francielio14@hotmail.com Seja bem vindo.

domingo, 7 de agosto de 2011

Firefox 5

Com visual mais limpo e uma série de novos recursos, o Mozilla Firefox 5 definitivamente se coloca outra vez como uma das principais opções entre os navegadores disponíveis no mercado. A nova interface elimina todas as funções que não são de acesso imediato e, mais bem organizada, facilita a vida do usuário.
As melhorias técnicas são significativas. Compatibilidade com as principais tecnologias de navegação e carregamento de páginas, utilizando HTML5, CSS3 e o codec WebM, tornam o acesso às páginas mais rápido e seguro.
Novas funções como “Panorama”, que permite organizar as miniaturas de abas abertas de diversas formas, e “Sync”, que permite sincronizar o conteúdo do navegador em um PC com qualquer outro computador, dispensam o uso de extensões e complementos.
A instalação de add-ons segue o mesmo procedimento, contudo, agora não é mais necessário reiniciar o browser para torná-los ativos. As técnicas de aceleração gráfica utilizam a placa de vídeo do PC como ferramenta complementar para aprimorar a navegação.
Consumindo menos memória no gerenciamento de processos, o Mozilla Firefox 5 se apresenta de maneira muito mais eficiente, pronto para ser colocado em pé de igualdade com os principais browsers do mercado. Sem dúvida, uma opção com muito mais pontos positivos e melhorias do que motivos para se decepcionar.

Eu: Franciélio Medeiros Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário